sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tesouros Brasileiros! I

Não estou postando muito ultimamente....ando sem tempo...estou trabalhando...e cheias de coisas pra fazer...fim de ano...mas vou tentar postar o mais...


Dessa vez , volto a falar de musica Gospel.
Não é a primeira vez que posto sobre o assunto...
Veja Aqui.

Em alguns comentários vejo, algumas pessoas dizendo que não gostam de musica gospel, ou não gostam da musica gospel brasileira, preferem americana....e tal...
Pra quem leu o  post: "Musica Gospel, esqueça os preconceitos...", viu que a musica gospel possui grandes influencias americanas, mas é claro que ela ganhou características próprias de cada pais, região ou cultura, por onde ela foi se espalhando.
Porem sempre se tem aquela visão dos corais  que vemos nos filmes americanos, e nisso passa-se a acreditar que coisas assim só existe nos Estados Unidos, o que absolutamente não é verdade.
Então estarei postando sobre alguns grupos e artistas brasileiros, que possui estas características, e que são verdadeiros Tesouros Brasileiros.
Vou estar postando em partes pra não ficar cansativo, desta vez só o texto, vou postar os videos de cada artista em posts separados, espero que curtam.


Até a Próxima!

4 comentários:

Sara Farias 11 de dezembro de 2009 às 17:47  

Verdade, geralmente quando se fala em música gospel (ainda mais se for brasileira) já se vem aquele preconceito todo... Tomara que um dia isso mude, afinal, tem muita banda gospel arrasando por aí!

Unknown 11 de dezembro de 2009 às 18:16  

Prefiro Rock,músicas eletrônicas entre outras,não curto muito músicas gospel mas espero Algum dia escutar alguma música desse gênero musical
VALEU MANA
<3

Anônimo,  31 de dezembro de 2009 às 12:32  

Preconceito nunca é legal mesmo Sar!!!Mas é bem legal a sua idéia de reunir os tesouros Brasileiros!!! Achei bem Original!!
Vlw Jeh por ter posto o banner do meu blog no seu!!!Vou tentar fazer o mesmo no meu blog!!
Bjus!!!

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.