sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ROCK CRISTÃO...

Eu já falei aqui sobre, musica gospel, e até sobre um grupo do gênero e ainda comentei que eu particularmente curto muito Rock Cristão (veja ao post sobre APOGEU e Sobre a Musica Gospel: http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/2009/10/apogeuo-twitter-acrescenta-coisas-boas.html


Então agora chegou a hora de falar especificamente, desse estilo:

O Rock cristão surge por volta dos anos 60, as primeiras bandas foram mal recebidas pelas igrejas protestantes, pois o Rock era tido como "música do diabo" e associado com um comportamento socialmente repreensível.
Com o passar dos tempos, o estilo foi ganhando credibilidade, atraindo jovens ao cristianismo, e aceitaçao das igrejas, das pessoas e da mídia.
( Embora por mais incrível que pareça, ainda tem gente que condena o Rock Cristão,o que é um absurdo sem tamanho).
O rock cristão engloba varios sub gêneros, desde o Pop ao Heavy Metal. Então, qualquer pessoa que goste de rock, não deve deixar de escutar, experimentar, pois tem pra todos os gostos.

Agora assista uns videos de grupos do gênero:
Essas musica são lindas...
OBS: Eu amo esses Bispos...ainda vou postar exclusivamente sobre eles...
katsbarnea foi uma das primeiras bandas de rock cristão que eu conheci...eu devia ter uns 9 aninhos...hehe
Assim como katsbarnea tambem foi uma das primeiras bandas do genero que conheci, e o proximo post será sobre eles...
vou deixar só esses videos, senão eu me empolgo e vou longe...

E claro, escutem rock Cristão faz muito bem...

2 comentários:

Thais Caroline 6 de novembro de 2009 14:52  

Estou sempre aprendendo coisas novas seguindo o seu blog Jeh!!! Adorei a escolha das músicas!!!

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.