sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Considerações

Hoje vou deixar algumas consideraçoes...hehe
Já estava com saudade de postar aqui, esse mês, aconteceram muitas coisas, e acabei deixando o Blog de lado, mil desculpas. Ja tenho alguns post quase prontos, se tudo der certo esse mês as postagens voltam ao normal! Para esta semana ja tenho alguns posts, e videos novos!!!

-----------------------------------------------


Gostaria de agradecer ao amigo Pierrot ? pelo selo. OBRIGADA!!!
Gente achei esseselo, super engraçadinho, olha a cara do cachorro....kkk

Na realidade, acho que todo mundo é um pouco bipolar, os blog's então...mesmo que tentem ser centrados, e falar apenas de uma coisa, um dia se está assim, outro assado...rsrs...


Selo Este Blog é Bipolar: 
10 coisas sobre mim e indicar para os 10 proximos! 

E como não estou afim de quebrar a corrente, vamos lá...

10 coisas sobre mim(aaaan deixa eu pensar)

1. Amo dançar
2. Tenho miopia 
3. Não sei dar estrela
4. Amo Outono/Inverno
5. Já morei em 3 cidades
6. Eu tocava flauta em uma banda municipal com 9 e 10 anos
7. Fiz aula de teclado por um tempo
8. Fiz 2 anos de teatro
9. Não vejo a hora de acabar a faculdade
10. Eu amo viver, e agradeço a Deus Todos os dias por me dar essa oportunidade, todos os dias.

Agora os blog's:
eu tentei escolher, quem ainda não indiquei, e quem me dexou algum recado com elogios ou criticas construtivas, ou algum blog que gostei...e tal's


Bom façam bom proveito e parabéns pelo blog de cada um quem indiquei!
------------------------------------------------
ATENÇÃO!
No dia 6/10 acaba o primeiro turno do Premio Top Blog 2010 , e se você gosta do que ve por aqui, vote lá.
È muito facil, so clicar no selo do premio ali em cima, ou Clicar Aqui. Coloca seu  E-mail lá, confirma e pronto!
Muito obrigada!
--------------------------------------------------

Por hoje é só...
Até a proxima!
bjos
fui

5 comentários:

Pierrot 26 de setembro de 2010 às 22:24  

Sim, concordo plenamente, todos somos bipolares xD
Com certeza merece esse e muitos outros selos.

Parabéns pelo blog!

Anderson Oliveira 1 de outubro de 2010 às 19:59  

Parabéns pelo selo. Muito legal ser reconhecido. Parabéns.
P
a
z
.

Unknown 17 de outubro de 2010 às 11:28  

Oi jéssica, muito obrigado pela lembrança, adorei seu blog, pena estar sem tempo, mas voltarei aqui mais vezes sim viu...

mais uma vez muito obrigado...

Grande Abraço.

Bons Ventos!!

BLoG do CHARQuE 17 de outubro de 2010 às 11:49  

Pow valeu pelo selo valeu mesmo e bom ter o trabalho reconhecido!!!
o blog tá show já votei em vc viu bjus

http://blogdocharque.blogspot.com/

Loverocklive 18 de outubro de 2010 às 17:33  

Muito obrigado, e parabéns pelo seu blog

sucesso sempre.

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.