sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jorge & Alexa Narvaez, 2011

Olá pessoal, primeiramente preciso pedir perdão, não postei nada ainda esse ano.
A verdade é que eu perdi o ritmo de tudo essas ferias, eu realmente fiz valer a palavrinha FERIAS. Mas eu estava precisando largar de certas coisas, me delisguei geral, parei com tudo para começar 2011. Me perdõem, não gostaria de ficar tanto tempo sem postar.
Mas o que realmente é importante, é que neste período eu ouvi coisas muito boas, outras nem tanto, coisas ineditas para meus ouvidos, outras quase
esquecidas,  umas surpresas sonoras, outras figurinhas repetidas, e por ai vai!



E hoje estou aqui, com o primeiro Post de 2011, tenho varias coisas para postar, alguns post pronto, algumas coisas que vocês pediram lá no Me de Idéias, e por ai vai... O ano ja começou chega de folga.

Entre as coisas boas que escutei está um vídeo que caiu na rede a quase um mês, um pai universitário fazendo cover com sua filha de 6 anos da musica: Home de Edward Sharpe: The Magnetic Zeros. O vídeo tem mais 6 milhões de visualizações. E ai já viram? Não? Então ai vai:


Depois do sucesso na rede, a dupla fez o feito ao vivo no Programa da  Ellen Degeneres. Veja aqui.
No canal, ainda tem cover de Alicia Keys, sinceramente, é muito lindo ver a menina imitando a cantora. Veja aqui.
Mas a nova da dupla é um cover da musica Perdoname En Silencio de Reyli Barba. Em apenas dois dias o video ja teve mais de 25 mil visualizações. Ai vai:

Acredito eu que ainda vamos ouvir falar muito de Jorge & Alexa Narvaez.


*Entre as coisinhas que acontecerão em 2011, está o desenho ali em cima, é um previa dos novos logos do blog, aguardem.


Por fim, não se esqueça se quiser ver a sua banda, sua musica favorita, aqui no Trilhas Sonoras, é só Clicar aqui.


Até mais, em Breve.


@jessicala91



7 comentários:

Cacá Martins 4 de fevereiro de 2011 às 11:39  

Nossa, incrivel essa menininha ein, bah, gostei muito mesmo =D

bjos
http://sverbal.blogspot.com/

Luciano Castro 4 de fevereiro de 2011 às 11:48  

olá!! seja bem vinda então!!!
ah dê uma olhada no meu blog...abraços
http://lucconceito.blogspot.com/
Minha dica de moda hoje é....
golas e abotoamentos diferenciados

Lua- Eu Crio Moda 4 de fevereiro de 2011 às 12:16  

Bem vinda de volta e feliz 2011 :)

Nicelle Almeida 8 de fevereiro de 2011 às 12:52  

Nossa, que linda, gente!
Não tinha visto este video ainda...sensacional!

Beijos, querida =)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Filipe Dias 14 de fevereiro de 2011 às 17:03  

Olá, senhorita Jéssica, gostaria eu de ter me dado esse tempo.

mas em breve...

Belo blog, passarei aqui mais vezes

Wil 18 de fevereiro de 2011 às 15:18  

Bem vinda de volta ao mundo dos blogs.
A garotinha tem futuro, sem dúvida alguma.
Bom final de semana.

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.