sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Muito Obrigado

Ola gente, como faz algum tempo que estou em atrazo com meus posts, estou postando mais um hoje.
e eu estou muito Feliz, pois esse post é para agradecer quem votou no  Trilhas Sonoras para o Premio Top Blog 2010 . Já estamos  entre no TOP 100.

Muito obrigada mesmo, sem vocês não teríamos conseguido chegar na segunda fase.
Agora é preciso ainda mais do seus votos!
Por favor, não deixem de votar novamente, rumo ao TOP 1!
Para votar é so clicar no selo ao lado, ou CIique Aqui.


E para não ficar sem os nossos videos...
De Djavan, Muito Obrigado!
Muito obrigado, todos vocês!

e por fim....
por hoje é só..
até aproxima!

9 comentários:

Anônimo,  15 de outubro de 2010 às 18:52  

De nada!

Seguindo!

Andre Mansim 17 de outubro de 2010 às 11:35  

Conheci seu blog agora, portanto ainda não vou votar, vou dar mais uma olhada nele pra votar depois. Mas esse post foi muito bom. Parabens.

http://amansim.blogspot.com/

Unknown 17 de outubro de 2010 às 13:01  

SEu blog está maravilhoso.. merecida a colocação...

Ahh.. obrigada pelo selo!

;D

Fernando 18 de outubro de 2010 às 10:52  

Parabéns!
Boa sorte nessa segunda etapa. Meu blog também está concorrendo ao Top, top. Já votei no seu, gostaria de que me concedesse um voto, também.

http://seuanonimo.blogspot.com/2010/10/seu-anonimo-esta-no-segundo-turno.html

Valeu!

abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

de Oz 18 de outubro de 2010 às 10:58  

olá! obrigado por passar la no Verbos de Ligação. Vou aproveitar para votar...
PS: Djavan eh muito bom
muito obrigado
bjs

Pedro Prado 20 de outubro de 2010 às 09:15  

Se você conseguiu a classificação, é porque mereceu!
Parabéns!!

Anônimo,  13 de novembro de 2010 às 16:53  

É isso aí, Parabéns!Que seu blog continue fazendo o sucesso que já faz!!!
obs: Achei genial colocar o musica do Djavan!
bjus Sar

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.