sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[Me de Ideias] 3 Doors Down

Ola pessoal, sexta feira e aqui estamos em mais um post.

Hoje o post vem da pagina: Me de Ideias, bom para saber do que se trata Clique Aqui
Dessa vez a idéia vem do Caio Gomes:

Obrigada pela dica, Caio, a banda é realmente boa!
Então vamos lá:
 3 Doors Down é uma banda norte americana de rock alternativo e pos-grunge, atualmente formada por: 
Brad Arnold ( vocal), Matt Roberts  (guitarra, vocal de apoio), Todd Harrell  (Baixo), Chris Henderson  (Guitarra), Greg Upchurch  (Bateria).
Abaixo,a discografia:
1997 - 3 Doors Down
2000 - The Better Life
2002 - Away from the Sun
2003 - Another 700 Miles
2005 - Seventeen Days
2008 - 3 Doors Down
2009 - Where My Christmas Lives (EP)
Entre o singles dogrupo estão: It's Not My Time, Dangerous Game, Here Without You, When I'm Gone e outras.
Abaixo um dos grandes singles do grupo, Here Without You:
Mas eu preferi essa musica, Let me go:
Para mais informações da banda visitem o Site Oficial: 3doorsdown.com/
-----------------------------------------------------------------------------------------
Por hoje é so, e se quizer ver a sua Ideia aqui no blog, Clique Aqui.  
E se quiser ver as outras postagens vinda la do Me de Ideias, é so clicar na tag: Suas Ideias
-----------------------------------------------------------------------------------------
____OFF____
Gostou da postagem? 
Então voLte mais vezes e vote no Trilhas Sonoras para o PREMIO TOP BLOG 2010 
OBRIGADA!!!
------------------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima
Abraços!

6 comentários:

Marcos de Sousa 22 de outubro de 2010 às 14:57  

Muito bom o blog. Vou voltar outras vezes. Estou seguindo...


Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

Loverocklive 23 de outubro de 2010 às 12:06  

Essa idéia que você teve para o blog é sensacional parabéns, a banda que você colocou eu não conheço, mas vou pensar direitinho em uma banda e colocar aqui para você.

bia santos 23 de outubro de 2010 às 12:22  

Também nunca tinha ouvido falar nessa banda!
Mas o mundo é grande e cabe todo mundo!

Parabéns pelo blog!

Bruno 23 de outubro de 2010 às 13:01  

Eu não gosto muito mas tem uma ou outra música legalzinha. Os músicos são bons e as músicas caem bem como trilhas de filmes de hollywood.

www.nervozero.co.cc

Caio Gomes 23 de outubro de 2010 às 14:33  

Demais essa banda, eu gosto dessas duas musicas que vc postou e gosto muito tbm de "let me be my self"... show de postagem!!!

Anônimo,  13 de novembro de 2010 às 16:46  

Oi Sar faz um tempo que eu não comento no seu blog, Desculpa. Mas amei a idéia de me dê ideias.
Essa banda 3 Doors Down é muito legal e eu adorei as músicas que vc postou.A música Here Without You eu já conhecia mas nunca havia visto a tradução, que é muito linda.
bjus Sar.
Tô morendo de sdd de ti!!!

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.