quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top 5 2010, Clipe da Banda Apogeu e mais

E ai pessoal, primeiramente preciso pedir desculpas pela demora de postagem, mas em final de semestre na faculdade, minha vida está uma loucura, e estou super sem tempo!
Obrigada todo mundo que votou no blog para o PREMIO TOP BLOG, a gente conseguiu ficar pelo menos entre os 100, foi muito bom participa para a divulgação do blog! Abrigada a todos!
O fim de ano ja chegou, e no maximo ate o segundo dia de 2011 posto o TOP 5 dos videos postados aqui, como fiz o ano passado. Lembrem Aqui 
E dessa vez, você pode me ajudar a escolher os videos, é so clicar na tag: videos2010. Então você comenta na postagem, e pronto! Os posts mais comentados terão um dos videos no TOP 5 2010.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas vamos parar de falatório...
Ontem, dia 1 de dezembro, foi lançado o clipe da banda Apogeu, "Carta do Prodigio".Para quem não
lembra, ou não conhece a Banda, ja postei sobre eles. Veja Aqui.
Claro que eu não deixaria de postar esse clipe aqui.
Então, ai está o clipe pra vocês
Eu particularmente, adorei, digam ai o que acham:



Então por hoje é só, ate a próxima!
Abraços!

10 comentários:

Emely 2 de dezembro de 2010 às 11:32  

cantão muito bem , muito sucesso
para esses garotos , eles merecem (:

Emely 2 de dezembro de 2010 às 11:33  

cantam * ' desculpe pelo erro

parabéns pelo blog

Marcus Vasconcelos 2 de dezembro de 2010 às 12:10  

Você acabou de falar de uma banda que pra mim é uma das melhores, dá prazer ler posts como esse, parabens e continue postando sobre a boa música.
Estou seguindo!

www.bardesco.blogspot.com

Millena 2 de dezembro de 2010 às 13:28  

Não conhecia a banda, vim conhecer pelo teu blog.

Victor Pagani 4 de dezembro de 2010 às 07:49  

Acho que já os conhecia... Sucesso a eles :)

[]'s

Carina 19 de dezembro de 2010 às 08:41  

Haa bem legal gostei!
Parabéns pelo blog

Marcus Alencar 19 de dezembro de 2010 às 09:39  

Ainda não conhecia. É uma banda bem legal.
Parabéns pelo blog.

Victor Von Serran 19 de dezembro de 2010 às 16:30  

que legal sua pagina,prometo retornar...abraço

http://universovonserran.blogspot.com

Anônimo,  21 de dezembro de 2010 às 09:43  

Muito show a música e o clipe da banda. Não lembrava do post sobre eles, mas gostei bastante do som.=)

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.