domingo, 20 de março de 2011

The Voca People

E ai pessoal com estão? Bom, eu estou na maior correria com a faculdade!


Mas estava aqui vendo uns videos, acabei vendo The Vocal People e resolvi fazer um post rapidinho pra vocês!
Pra quem ainda não conhece...
The Vocal People é um grupo israelense, de musica acapella e beat-box, composto por 5 homens e 3 mulheres.
 A qualidade musical e o bom humor das performances, são indiscutíveis.

Vejam:

Eles são muito bons, estão na minha listinha daqueles que eu pagaria pra ver ao vivo!
Quem quizer informaçoes, videos  e mais do grupo, visistem o Site Oficial:
O site está em inglês, e tem versão em francês, mas com o inglês da pra entender bem!

Por hoje é só, até a próxima!

**me mandem sugestões de videos
***Sigam-me

8 comentários:

Vanessa 21 de março de 2011 às 18:33  

Eu já os conhecia, aquele primeiro vídeo que aparece eu olhei, e acho que é impossível falar em perfeição e técnica vocal sem citar este grupo. É um grande talento que merece ser muito e muito apreciado.'
Muito legal mesmo. (:

Barbara Nonato 21 de março de 2011 às 19:17  

Excelente teu gosto musical!!! Eu conhecia e gosto muito.

Adorei a proposta do blog.

In Barlow 21 de março de 2011 às 19:30  

primeiro blog que vejo sobre trilha sonora!
e gostei "pacas"

Bruna ૪ 21 de março de 2011 às 19:37  

Muito legal o blog , diferente e atrativo parabéns!vou seguir :}
O meu , dê uma olhadinha *.*
http://connectmuitoaqui.blogspot.com/search/label/

Marcus Alencar 22 de março de 2011 às 04:56  

Não me lembro se já tinha ouvido falar deles mas confesso que gostei muito do vídeo, principalmente a homenagem do começo, feito a um dos filmes mais legais que já vi até hoje. Foi um prazer visitar seu blog, muito legal.

Felipe Guasti 5 de abril de 2011 às 18:09  

Eu já tinha visto. Eles são ótimos. Quando eu vi esse vídeo, eu não acreditei na capacidade desses caras. São fenomenais. lol.
te encontrei lá na comunidade do orkut.
Vou te seguir e clicar diariamente nos seus anúncios (se não tiver textos novos, eu deixo uma sigla CDA, para dizer que eu cliquei).
Um abraço.

Felipe Guasti
http://consumante.blogspot.com

Felipe Guasti 6 de abril de 2011 às 18:13  

Esperando novos textos.

Um abraço
Felipe Guasti
http://consumante.blogspot.com

obs.:CDA

Vidona de Mulher 7 de abril de 2011 às 05:49  

muito boa a escolha para o tema do blog! Já estou te seguindo e cliquei uns 30 segundos nos seus anuncios...
Passa bi meu blog e vamos unir nossas forças e me segue também...
http://vidonademulher.blogspot.com
Todos que temos interesse em clicar nos anuncios e retribuir deveriamos abrir uma comunidade, assim diariamente assumiriamos esse compromisso! O que achas??? Passe adiante e vamos juntar a galera humilde!!!!

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.