sexta-feira, 8 de abril de 2011

EP Aldora

E ai pessoal, como estão suas trilhas, ouvindo coisas boas?
Ultimamente minha vida anda uma correria, e estou sem tempo pra sentar e postar, postar, postar...
...faculdade e estagio tomam meu tempo!

Mas estava aqui vendo uma twitcam com o @filipebayer da @AldoraOficial e resolvi postar!
Sabe aquelas bandas que você começa escutar por curiosidade, por ser viciada em escutar coisas novas,
mas acaba se identificando e viciando!
Ja postei sobre eles aqui, inclusive com vídeo exclusivo, mas dessa vez vou falar sobre o EP deles!
Pelo myspace da pra ouvi, e galera esta muito bom, posso até ser suspeita a falar, por curtir o som deles a um bom tempo, mas é serio a qualidade  musical, as letras, está tudo muito bem feito!


essa é uma das musicas, visitem o Myspace deles e escutem mais!
Em breve o Ep estará a venda pela Saraiva!

------------------------------------------------------------------------
Galera deixem, bandas e musicas diferentes pra postar aqui, no Me de Ideias!
------------------------------------------------------------------------
Até a proxima!
@jessicala91

3 comentários:

Anônimo,  15 de abril de 2011 às 16:01  

ja conhecia eles, o Ep é mto bom mesmo!

Barbara Nonato 15 de abril de 2011 às 17:19  

Não conhecia, mas gostei do vídeo. Vou procurar conhecer mais.

Anônimo,  13 de junho de 2011 às 06:11  

Eu não o conhecia más eu gostei bastante é sempre bom ver algo diferente ^^

Postar um comentário

E ai o que achou?

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, sobre o post, e sinta-se a vontade para falar o que pensa!

[so não venha com aquelas frases curtas e interesseiras do tipo"otimo blog, visite o meu..." rsrsrs Costumo retribuir boas visitas hehe]

sinta-se em casa!

obrigada pelo comentário!!!

Veja tambem

Pesquisa personalizada

  ©Template by Dicas Blogger.